domingo, 16 de maio de 2010

Recomeço


Quando meu eu,
E o meu orgulho descer comigo,
E se misturar;
Como as águas do rio,
Então subirei Como Naamã curado.
Eu abro mão de tudo que sou,
Só pra servir-te,Oh, meu Senhor.
Eu abro mão de tudo que sou,
só pra te adorar, Senhor.
Senhor, quebra o meu orgulho,
Eu quero descer e mergulhar,
Nas águas do teu amor.
Me purifica!
Eu quero ser limpo,
Como Naamã, no teu poder.
Oração

Senhor Jesus eis-me aqui.

para te agradeçe pela a minha vida,

Eu nao sei o que Seria de mim.

Sem o Teu amor

sem a tua misericórdia.

sem o teu Perdão...

Senhor me da força para continuar no teu Caminhos

Para que eu nao vou ne para a esqueda ne para a Direita

Quero esta sempre nos Teus Braços de Amor

reina sobre mim

Eu me rendo a Ti

By:Vanessa Arielli..♥

Meu Orkut..

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3149322445811430577&rl=t

Nenhum comentário:

Postar um comentário